erupção cutânea em torno dos olhos, erupções cutâneas ao redor dos olhos.

erupção cutânea em torno dos olhos, erupções cutâneas ao redor dos olhos.

erupção cutânea em torno dos olhos, erupções cutâneas ao redor dos olhos.

Eu tive exatamente a mesma coisa para quase 4 anos agora. I tendem a obter os solavancos depois de chorar ou se meus olhos rasgar o suficiente para molhar a pele ao redor dos meus olhos. Eu tenho tentado ver um buy dermatologista eles se recusam a me ver porque é em torno de meus olhos. Eu fui a todo o tipo de médico de olho e eles sabem que não é o herpes, mas eles não sabem o que é. Chegou soo ruim que eu comecei a usar o creme do meu filho para o eczema (fluticasona prop% creme 0,05) e contanto que eu usá-lo uma vez por dia mantém-lo fora. Se eu pular um par de dias ele volta. Estou esperando para ser financeiramente capaz de ir a um dermatologista (obviamente mentindo para ele informando que está em minhas bochechas) e apenas dizer "olhe, isso funciona. Mas não é forte o suficiente para parar o que este é".

Meu filho de 2 anos de idade desenvolveu semelhantes pequenas saliências vermelhas em torno de um olho. Perguntei a um farmacêutico que aconselhados a colocar creme anti-séptico em torno do olho, mas eu estava preocupado com isso ficando em seu olho real para que ele disse para tentar ‘golden eye “, que é geralmente para o uso no próprio olho. Depois de alguns dias as colisões diminuiu e, em seguida, desapareceu no entanto, quando eu parei de usar o "olho dourado" ele voltou e agora está a afectar ambos os olhos. Como tinha sido mais de um mês eu perguntei ao Dr. que disse que não tinha certeza do que era, mas para tentar creme aquoso. Eu não tentei isso ainda como eu não acho que seria uma boa idéia para obter isso no próprio olho. Recentemente, ele foi esfregando os olhos e dizendo "dorido". Eu estava pensando em levá-lo para um oftalmologista para se certificar de que não está a causar qualquer problema para o próprio olho.

Eu tenho os mesmos solavancos e linhas pesados ​​que os acompanham. Eles parecem acontecer (e isso é embaraçoso), como resultado de tanto chorar. Sempre acontece e tem a duração de dias. Eu fui ao dermatologista e ele disse para parar imediatamente de usar cortisona cremes ou pomadas. Embora eles dão alívio imediato, os sintomas voltar logo depois que você parar de usá-lo. Que é exatamente o que acontece. Em sentido, a cortisona, alimenta o fungo, que é o que ele acredita que é. Eu deveria voltar quando ela se inflama mais uma vez para que ele possa realmente ver os solavancos. Mas, por agora, isso é toda a informação que posso dar. Espero que ajude alguns que.

posts relacionados