manchas avermelhadas na pele em bezerros após o …

manchas avermelhadas na pele em bezerros após o …

manchas avermelhadas na pele em bezerros após o ...

31
F
Fator V Leiden, Low WBC, ADHD, alta DHEA
Breast Ago / Abdominoplastia, Cirurgia Jaw, Bunionectomy, Gânglio Cisto Remoção

TDAH Med, 81 mg de aspirina. Vitamina.

injeção de corticóide teve de área localizada cerca de um mês e uma semana atrás.

Nos últimos cinco semanas (eu comecei a prestar atenção ao meu corpo um pouco mais após os hemogramas ímpares) Notei que depois de minhas caminhadas mais longas que duram pouco menos de três horas, eu tinha uma erupção manchada no meu L bezerro que migrou para a frente da minha perna. Ao longo das próximas semanas, com cada andar a erupção mostra-se um pouco maior e agora é em três áreas. Meu L bezerro, meu R bezerro interior e meu L bezerro exterior. As erupções cutâneas não machucar ou coceira eles são apenas lá. O meu amigo e eu ando 6 milhas para a nossa loja favorita sanduíche e, em seguida, voltar para casa, quando eu olhei hoje na loja de sanduíche não houve erupção cutânea, quando chegamos em casa ela estava lá com força total. Antes de minhas caminhadas não existem áreas vermelhas nas minhas pernas, depois de minhas caminhadas (apenas os longos até agora) as manchas aparecem. isso poderia ser ligada à injeção de corticóide, meu baixo WBC, ou alto DHEA?

Eu tenho fotos que eu tirei hoje, mas não sabem como para anexá-los à mensagem.
[/ Img]

De sua descrição Eu sou suspeita que você pode ter uma erupção cutânea conhecida como púrpura que se desenvolve devido aos pequenos capilares quebrando. Depois de uma longa caminhada pode ter havido bastante estresse sobre os vasos sanguíneos para causar isso para se desenvolver.

Os esteróides fazem aumentar o risco de hemorragia alguns porque inibem o funcionamento das plaquetas. Tendo os esteróides quase um mês antes que este é susceptível de afectar as plaquetas, uma vez que se regenerar de forma relativamente rápida. Também suspeito que os seus níveis hormonais também são independentes.

Se esta erupção está a piorar ou não melhorar nos próximos dias eu recomendo que você consulte seu médico sobre isso.

A minha namorada mencionado talvez o sol a exposição estava causando isso, a porção mais longa de nossas caminhadas é com o sol de frente para as costas. Nosso ida e volta é de cerca de 1/3 da distância total global e que é quando o sol está a enfrentar nossas frentes. Se fosse o sol causando a erupção a aparecer, não seria também ser mais todo o meu corpo contra os três pontos?

Primeiro pensei que talvez alguma coisa no ar onde nós caminhamos estava me dando a erupção, mas não estamos realmente caminhando fora a caminhada maneiras de cimento, e se fosse no ar que eu teria a erupção em mais áreas. A minha alergia doc fez um pouco de teste através do sangue e os meus resultados foram negativos em cada coisa que ele testado para.

Eu tive uma aventura médica tão interessante nestas últimas semanas e estou muito curioso para saber o que os resultados finais serão, eu também estou com medo, mas ainda é muito curioso porque as respostas ainda são um mistério. Eu estou achando que auto diagnóstico não é o caminho mais inteligente para tomar, porque há tantas possibilidades (Eu realmente não estou tentando me Diagnos, apenas aprender para que eu possa fazer perguntas adequadas na minha Dr. Appt de), mas através deste ter aprendi que eu realmente amo diagnósticos e vai começar a ter aulas no programa de pré-enfermagem em janeiro.

Se fosse sol relacionada Eu esperaria, como você sugeriu, que todas as áreas expostas ao sol seria feita. A partir da resolução rápida Gostaria de saber se isso pode ser exercício urticária induzidos. Eu esperaria que isso seja mais difusa mas poderia potencialmente afecta apenas os bezerros em situações incomuns. Seguir-se com o seu dermatologista irá provavelmente ser útil.

Quanto às suas nevos. Se você tem muitos nevos displásicos este é realmente um pouco tranquilizador que outros nevos displásicos não vai evoluir para melanoma. Um único nevus displásicos é muito mais preocupante. A questão biópsia é menos certo. Pode ser uma técnica ou que a área era mais profundo (mais uma vez, quer devido a técnica de expansão ou mais profundo). Seguir-se sobre estas questões é importante também. Com muitos nevos displásicos, a chave é prestar atenção para os que estão mudando. Se algum deles começar a mudar eles precisam ser avaliados imediatamente.

A área médica é muito gratificante. Eu acho que você vai encontrar suas classes muito interessante.

Eu mostrei as fotos para tanto a minha alergia Doc, bem como minha Derm Doc. O doc Derm quer que eu vá, depois de minha próxima caminhada longa para que ela possa biópsia-lo. Estou curioso para saber por uma erupção cutânea que vai embora seria feita a biópsia, você sabe por que a biópsia é solicitado, ou que tipo de conhecimento poderia ser adquirida a partir verificando uma área onde uma erupção vem e vai?

Os dois últimos resultados da biópsia voltou limpo, por isso estou muito feliz hoje.

Eu também tenho uma pergunta para você sobre a injeção Kenalog 40 que eu tinha 2 meses atrás, que foi local para o cisto na minha cabeça. O cisto ainda está lá, mas o tecido circundante sobre o tamanho de um meio dólar agora é suave, quase piegas ao toque, de cor avermelhada e os cabelos nessa área em particular é desbaste, a ponto de realmente não ter qualquer cabelo a área que é macio. Eu vou na próxima semana para ter o cisto removido usando o método wide-X. Será que isto vai evitar mais danos ao tecido circundante, bem como parar o meu cabelo de desbaste? Irá remover o cisto tomar qualquer esteróide residual do tiro com ele? Foi muito interessante conversar com o Doc hoje por causa do que foi explicado para mim, meu cabelo não deve ser caindo. O cisto em si ainda é doloroso ao toque, ainda mais agora.

Todos os documentos do endocrinologista, hematologista e alergista dizer não, mas o dermatologista está dizendo que a perda de cabelo é o efeito oposto que a injeção é utilizado. Eu poderia ter uma alergia que faz com que os problemas usuais associados acontecer na direção oposta?

posts relacionados