problema de pele quando tomar Oxycontin …

problema de pele quando tomar Oxycontin …

problema de pele quando tomar Oxycontin ...

Eu estou tentando descobrir se alguém tem algum problema de pele como eu descrevi abaixo de tomar Oxycontin ou metadona ou ambos Oxycontin e metadona ou se se pequenas bolhas e feridas em lá pele ou qualquer outro problema de pele que começou depois de tomar estes medicamentos.
Comecei a tomar Oxycontin e Metadona, como parte de um programa de gestão dor há 10 anos. Pouco tempo depois eu comecei a tomar a metadona eu comecei a ficar pouco espinha como feridas em meus braços. Então Oxycontin foi adicionado juntamente com a metadona. Pouco depois de iniciar o Oxycontin eu comecei a ficar pouco espinha como blister preenchido com fluido nas palmas das minhas mãos e as solas dos meus pés. ele explorou’t demorar muito e eu comecei a ficar maiores manchas de pele que o fluido iria construir por baixo e, em seguida, a pele iria ficar grosso e duro e saem deixando a pele sob ele muito suave e que iria picar como um quando você pop uma bolha e fluido faria escorrer a partir da área onde a pele veio fora. Conforme o tempo passava fui ficando mais dessas manchas de pele com o líquido sob ela que iria ficar espesso e saem até quase toda a pele nas palmas da minha mão, dedo, dedos e as solas dos meus pés estavam perdendo a pele deste jeito. Com o tempo, quando na pele da minha mão e os pés calejados e quando a pele fica espessa e dura deste fluido tornam-se muito doloroso para a pele macia sob ele. Se eu lavo minhas mãos e pés que secam esta pele grossa para fora o que só faz doer pior. A fim de obter qualquer alívio da dor quando a pele fica espessa e difícil de usar um cortador de unha e uma navalha e tentar diluir a pele grossa com a obtenção todo o caminho até a pele macia onde o fluido vem. Quando eu levar menos metadona ou Oxycontin minhas mãos e pés tem menos fluido vindo deles ea pele doesn’t ficar grosso e duro tão rápido. Quando eu aumentar a metadona ou Oxycontin fluido aumenta e a pele ficar grossa e dura.

Respostas (9)

Eu diria que é uma reação alérgica simples, a metadona é uma droga sintética mabey isso é a razão? Tente mudar para um analgésico opiáceo para a dor B.t. como oxicodona 5mg ou 10 oxicodona?

Eu não posso te dizer quantos médicos têm me acusado de necessitando apenas de narcóticos hard core e inventando histórias sobre minhas reações alérgicas. Então, agora, vou tentar ser visto no mesmo dia que eu tenho a reação, se eles não podem me encaixar, eu vou para o atendimento de urgência pelo que a sua documentada. Eu odeio soar tão amargo, mas Ive sido thur "H E palitos de casal, apenas por causa dos meus problemas de alergia a medicamentos.

Oxycontin, Im não tem certeza sobre, no entanto, se você pode tentar apenas um med um ou dois dias e ver se você pode descobrir qual deles está fazendo tiver esta reacção, ou se é uma combinação de metadona misturado com o Oxycontin que é dando-lhe o problema. Mas o que quer que você faça. primeiro você precisa entrar em contato com o seu médico, estou aqui apenas tentando ajudar, e desejo-lhe toda a sorte do mundo este pode e é uma posição frustrante para ser, então eu entendo como você se sente. Tenha muito cuidado com narcóticos, e seu médico realmente deve estar ciente disto, se ele ou ela pode ver a sua reacção da pele tanto melhor para você.

Deixe-nos saber como tudo gira para fora para você, enviando-lhe um monte de (((abraços))) e as bênçãos. Cuidar

Eu espero que você não decidir parar o seu metadona sem primeiro falar com o seu doc ​​Pain Management. Dependendo da quantidade de metadona você tomar & quanto tempo você tem tido isso, você pode muito bem entrar em sintomas de abstinência severas de parar o metadona. Você estará em agonia durante várias semanas. Por favor, pergunte ao seu primeiro doc antes de diminuir (lentamente) ou parar a sua dose de metadona.

Por favor, responda para trás, como Im preocupado com você.

Adicione seu comentário

Embora, pessoalmente, eu só obter essas bolhas nos meus pés e mãos como uma reação alérgica a certos antibióticos. minha mãe é uma história completamente diferente. Minha mãe tinha 2 falhou cirurgias de fusão espinhal que a deixou com parafusos quebrados em suas costas e em uma enorme quantidade de dor. Como resultado minha mãe foi prescrito morfina, metadona, perkaset e 10 outros medicamentos de prescrição. Ela nunca teve quaisquer problemas de pele até que ela começou a tomar metadona. Nada aconteceu imediatamente, mas após cerca de uma semana ou assim ela começou a ficar bolhas em suas mãos e pés. Assim como você, a pele em suas mãos e pés, onde ela iria receber essas bolhas se tornou grosso, como o couro. Ela estava em este medicamento durante anos e durante anos estes sintomas persistiram.

Infelizmente, ela teve um acidente onde ela sofreu uma enorme quantidade de danos cerebrais e, como tal, foi um vegetal em um hospital por 2 anos. Durante esse tempo, seu neurologista disse que ela tinha tanta danos cerebrais, ela não poderia sentir ou perceber a dor, para que ela não ia receber analgésicos mais narcóticos. Dentro de um mês todas as suas bolhas desapareceu e dentro de um ano, a sensação de couro de espessura da pele em suas mãos e pés foi embora e sua pele voltou quase ao normal. É importante notar, ela estava em esta sopa de analgésicos por quase 7 anos então não havia uma certa quantidade de danos permanentes à sua pele, mas não foi em qualquer lugar perto tão mau como eu pensei que o dano permanente seria. Espero que isso responde sua pergunta, se você não tiver recebido uma resposta já.

posts relacionados

  • Descamação da pele nas mãos; Causas…

    Descamação da pele nas mãos significa o striping da nova pele na mão, bem como a perda da camada de idade. É um fenômeno normal que o nosso corpo cai naturalmente pele em uma base regular, perdendo o velho …

  • pele manchada vermelha causada por beber …

    Então aqui está o meu problema. Eu bebo uma quantidade razoável de álcool, e desenvolveram esta condição muito estranho. Eu tenho 22 anos e realmente só começou a beber quando eu fiz 21 anos, e isso começou …

  • Skin Care Products por GloxiniaLife ®, glosinia.

    Os olhos têm sido descrito como uma janela para a alma, e nós usá-los para transmitir uma ampla gama de emoções. Muitas vezes, os olhos de uma pessoa são o primeiro recurso que você percebe quando conhecer alguém novo. Desde a…

  • Câncer de pele no couro cabeludo – Provoca …

    A pele é o maior órgão do nosso corpo, espalhando-se da cabeça aos pés. A pele é a parte que é exposta aos raios duras de luz solar. Problemas na pele pode ocorrer de qualquer forma como psoríase, erupções cutâneas, …

  • tratamento da asma pele

    Enquanto a asma pele geralmente afeta as articulações, ou as áreas em torno de seus joelhos ou cotovelos, ele também pode aparecer perto do couro cabeludo ou nas mãos ou pés. Ele geralmente aparece em ambos os lados ao mesmo …

  • pele Scratch – fica vermelho, é que …

    Quando eu chegar coceira e eu coço meu braço, por exemplo, pouco depois i arranhar, haverá uma linha branca onde meu dedo me arranhou e vermelho ao redor dele. Será que isso significa que algum tipo de …